0
Ciro (Nando Cunha) vai morrer na novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Os próximos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana promete ser de muita emoção. Depois da morte de Marlos, a tutora de Bento (Davi Campolongo), outra situação bem triste acontecerá na trama de Íris Abravanel no SBT e causará muita emoção.
Ciro (Nando Cunha) vai sofrer um acidente na próxima semana e ficará entre a vida e a morte. Após o telhado da casa de Lindomar (Ivan Parente) desabar e ferir o dono da casa e o motorista, os dois serão levados para o hospital, mas o marido de Gleyce (Maria Gal) acaba morrendo e o porteiro do colégio Ruth Goulart entra em coma.
Gleyce receberá triste notícia na novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)
A situação vai deixar toda a família de Gleyce desolada. Lindomar, passado alguns dias, conseguirá acordar do coma, mas não reconhecerá o filho Vinícius (Vincenzo Richy) e o deixará bem chateado. Arlete (Letícia Tomazela), a esposa do porteiro, notará algumas mudanças no marido após o coma.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.