0
Clássico das tardes do SBT e vice-líder de audiência, o “Casos de Família” completa 10 anos sob o comando de Christina Rocha nesta semana. O programa de quarta-feira (08) será especial e trará o tema “10 anos dando a cara contra a violência, preconceito e abandono”.

  
Christina recebe homenagens de Celso Portiolli, Carlos Alberto, Eliana, Danilo Gentili, Ratinho, elenco do Fofocalizando, Marcão do Povo, Maisa, entre outros. A apresentadora também será coroada por Rosana Star e Daniela Santos como a “Rainha das Trans 2019”. 

Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

A atração contará cinco histórias, sendo duas de mulheres que eram constantemente agredidas pelos ex-maridos. Ao lado de suas famílias, elas relatam as agressões físicas e verbais que derrubaram sua autoestima, passando por uma incrível transformação que promete melhorar a confiança das participantes. No terceiro caso do dia, Christina apresenta o resultado de um exame de DNA solicitado por um ex-casal de namorados. O programa também traz o caso de uma Drag Queen que se apresentará montada para a mãe pela primeira vez e agitará a plateia com sua performance. Fechando a tarde, a atração exibe um exame de gravidez, contando a história de um casal que torce por essa possibilidade e desafia familiares que os julgam irresponsáveis por desejarem ter mais um filho. 

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, às 16h 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.