0
A apresentadora Christina Rocha. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Christina Rocha. (Foto: Reprodução)
Christina Rocha, que apresenta há dez anos o “Casos de Família” diz que não entende porquê nunca foi se quer indicada para o Troféu Imprensa, que é comandado pelo Silvio Santos no SBT, mesmo tendo uma das maiores audiências da emissora.  Recentemente Patricia Abravanel foi indicada para o Troféu Imprensa mesmo não tendo um programa na época e Christina Rocha não deixou isso passar em branco em entrevista dada para o UOL.
“Tem gente que ganha como melhor apresentadora e nem no ar está” desabafou Christina que supostamente estaria atacando a filha do dono do SBT, Patricia Abravanel.
Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)
Silvio Santos e Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)
Diretor do “Casos de Família”, Rafael Bello também disse  não se conformar por Christina nunca ter sido indicada ao prêmio. “Se o ‘Casos de Família” fosse nos Estados Unidos, já teríamos ganhado até Emmy”. Ele ainda contou que já participou em mais de sete talk shows e de todos os apresentadores com quem já trabalhou Christina Rocha é a melhor. “A  Cristina é a melhor. Tanto que estamos juntos há dez anos”.
Vale lembrar que os indicados ao prêmio são escolhidos pelo público pela internet. Os selecionados e a votação para eleger os melhores é ao vivo com júri especializado. A apresentada ressaltou que acredita não ter sido lembrada pelo fato de não se promover na internet, como as outras apresentadoras indicadas. “Eu não tenho assessoria de imprensa, sou eu que mexo nas minhas redes sociais. Não me promovo, não me ‘trabalho’ tanto. Acho que é um defeito meu. Mas eu faço o meu melhor e bem feito porque eu amo o meu trabalho”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.