0
O apresentador Dudu Camargo comanda o telejornal Primeiro Impacto e atingiu o 1º lugar para o SBT. (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo voltou a causar polêmica novamente! O apresentador do Primeiro Impacto, telejornal matinal do SBT, alfinetou a colega de emissora Maisa Silva e desdenhou da audiência da jovem, que comanda o talk show Programa da Maisa na faixa da tarde aos sábados.
Dudu foi questionado por Nelson Rubens se o apresentador, um dos pupilos de Silvio Santos, aceitaria o convite de Maisa para participar do talk show semanal. O questionamento foi feito porque no passado, não muito distante, os dois tiveram uma pequena rusga.
Maisa Silva é apresentadora do SBT. (Foto: Reprodução)
Dudu não só respondeu a pergunta do apresentador do TV Fama, como ainda emendou com um recado. “Claro. Estou esperando o convite”, disse. “Eu vi que a audiência que você recebe cai um pouquinho, você precisa colocar o Dudu Camargo no seu sofá“, avisou o apresentador.
Vai ser um prazer fazer as pazes no sofá juntamento com você“, acrescentou Dudu, que seguiu: “Maisa você nem me convidou ainda e já estou aceitando o convite para estar junto com você no sofá do Programa da Maisa“. 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.