0
Christina Rocha expulsa convidada do programa Casos de Família, do SBT. (Foto: Reprodução)
Para quem achava que não ia durar se enganou! Christina Rocha assumiu o Casos de Família em 2009 para dar uma outra aparência a atração, que apostava mais no diálogo e na calma sob o comando de Regina Volpato, primeira apresentadora da atração vespertina.
Em conversa com jornalistas nos bastidores do programa no SBT, Christina negou que seu programa de barracos seja armado. “São casos reais. Eu não mentiria sobre isso. Me irrita profundamente falarem que é armação. Se fosse mentira eu não daria a cara a tapa. Sou super ética. Se eu falo que são reais, parece que eu é que sou mentirosa. Sou uma jornalista, eu tenho um nome a zelar e sempre agi corretamente“, falou.
Christina Rocha visita cirurgião plástico
A apresentadora negou que tudo seja armado. (Divulgação)
Em 2017 em uam situação deixou Christina chateada. Uma participante foi até as redes sociais detonar o programa e dizer que era tudo armada. A apresentadora explicou: “Ela se arrependeu de participar do programa e disse que era tudo armado. Depois ela pediu desculpas e disse que falou aquilo porque estava sendo ameaçada por alguém que ela citou o nome no programa“, disse. Informações do portal UOL.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.