0
No “Domingo Legal” deste final de semana, 12 de maio, Celso Portiolli comanda mais uma edição do clássico ‘Passa ou Repassa’. No game, os ginastas Diego e Daniele Hypólito, a saltadora e velocista Maurren Maggi e a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho disputarão com o time do ‘Fofocalizando’, representado por Everton Di Souza, o Fofoquito, Vini Vieira, Gabriel Cartolano e Roberta Miguel. Os competidores responderão a perguntas gerais e o show de tortadas é garantido.

Foto: Francisco Cepeda/SBT

No quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, a Família Lacerda terá 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido. 

E mais: tem também muita paquera no divertido “Xaveco”, aonde homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita. 

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.