0
Silvio Santos e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro acaba de chegar nos estúdios do SBT. Lá, ele participa da gravação do Programa Silvio Santos, após chegar de helicóptero no complexo localizado na Rodovia Anhanguera, em Osasco. Sua chegada aconteceu por volta das 13:30 e as imagens da sua participação já começaram a circular.
Conforme já noticiamos, a ida do presidente ao canal gerou muita movimentação e correria entre funcionários, para que nada acontecesse fora do previsto. Bolsonaro gravou sua participação no estúdio 3, que é o estúdio preferido de Silvio Santos, e chegou na emissora escoltado por carros da Polícia Militar.

Ele também levou uma comitiva de apoio e parte dela chegou de carro. Alguns deles foram ao estúdio do Casos de Família. Christina Rocha foi quem chamou ao palco alguns dos militares e disparou: “Bolsonaro me disse que antes de ser famoso só dois programas deram espaço para ele: ‘Casos de Familia’ e o da Luciana Gimenez”.
Impressa de outras emissoras aguardava na entrada do SBT para fazer a cobertura. Bolsonaro cumprimentou a todos. Por medidas de segurança, a rua onde fica a entrada do SBT foi interditada. Vale lembrar que o objetivo da conversa com Silvio Santos é um só: a reforma da previdência.
Jair Bolsonaro chega ao SBT (Foto: Reprodução)
Sua intenção é convencer os brasileiros de que isso será bom para o país, apesar de não beneficiar em nada os mais pobres. A exibição já acontecerá na edição do Programa Silvio Santos do próximo domingo (5). Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o dono do SBT faz algo do tipo.
Jair Bolsonaro chega ao SBT (Foto: Reprodução)
Em janeiro de 2018, o mesmo Silvio Santos disponibilizou a emissora para que Michel Temer tivesse liberdade e defendesse a reforma no dominical.   

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.