0
Nesta sexta-feira, 03 de maio, o The Noite recebe os meninos do Um44K. Saulo Poncio e Luan Otten falam na entrevista sobre o álbum “Tudo Que Sonhamos” e a formação da dupla. “A gente frequenta a mesma igreja. Um amigo apresentou a gente e no dia já fizemos uma música”, diz Luan. Sobre cantarem músicas fora do universo gospel, Saulo afirma: “a gente não deve deixar de fazer as coisas que a gente gosta, porque para a liberdade nós fomos chamados”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Eles contam como foi o processo de gravação do clipe de ‘Combate’ e exibem em primeira mão na televisão um trecho da produção. “Descobrimos um outro lado nosso. Interpretamos pipoqueiro, apresentador, jogadores”, conta Saulo. Sobre seu casamento, Saulo afirma: “bom demais. Sempre foi meu sonho, meus pais são casados há 25 anos e parecem adolescentes”. Ao que Luan continua: “fui o cupido, porque ele demorava muito para chegar nela”. E completa: “estou namorando. A onda é casar e vou casar também”. “É natural, a gente nasce, cresce e se reproduz. O que a gente tenta retratar na música é isso, tudo são escolhas”, comenta Saulo. “Tudo que a gente compõe é o que a gente vive”, conclui Luan.

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.