0
 Conexão Repórter da próxima segunda-feira (06), traz a história dos filhos de garotas de programa. O jornalístico mostra como em ruas escuras ou construções sofisticadas, da escassez ao luxo, vidas nascem desse universo enigmático.

 Foto: Divulgação/SBT

Roberto Cabrini revela o drama dos ‘Filhos da Noite’, mostrando a rotina de mulheres e seus filhos dividida entre dois mundos aparentemente opostos: o da prostituição e o da maternidade. Entre pretensa fragilidade e desconhecida força, eles contam ao jornalista como constroem a sobrevivência. Segundo as mulheres, o instinto de proteção e a defesa sem limites da maternidade são sempre maiores do que as dificuldades da rotina. Cabrini acompanha durante semanas a rotina sombria e solitária destas famílias e as entrevistadas falam sobre o preconceito e maledicências sofridas, vindos de uma sociedade nem sempre disposta a acolhê-las em razão de suas jornadas duplas. 

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h45 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.