0
Neste domingo, 30 de junho, Celso Portiolli traz um novo festival de tortadas, que acontece no “Domingo Legal” deste final de semana. Mas não é uma disputa qualquer, é a disputa do século. 

Foto: Beatriz Nadler/SBT

O time do apresentador Ratinho enfrenta o time de Carlos Alberto de Nóbrega. No time azul: Carlos Alberto, Nina, Porpetone, Paulinho Gogó e Renata Brás enfrentam o time amarelo de Ratinho, Murilo, Fábio Marques, Valentina e Santos. Quem levará a melhor nessa disputa, o pessoal do Programa do Ratinho ou A Praça é Nossa?

No “Jogo das 9 Caixas”, é a vez da família Pereira. No quadro, um time formado por 4 pessoas terá que ter sorte e estratégia. A família que se inscreveu através do site do SBT, tenta ganhar o prêmio de até 50.000,00 reais em créditos num cartão das lojas Havan. O jogo é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli. Confira cada etapa do jogo abaixo! 

E mais: muita paquera no divertido “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita. 
  
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.