0
  
Em maio, a atração dominical comandada por Eliana Michaelichen alcançou 21,5 milhões de telespectadores no PNT (Painel Nacional da Televisão) e fechou o mês na vice-liderança nas principais praças do país. 

No PNT, ‘Eliana’ apresentou 20% de crescimento em comparação com o mês anterior e conquistou a segunda colocação com 7,8 pontos de média - a maior média mensal desde agosto de 2018

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada ficou com 7,5. 

Considerando somente os meses de maio, 2019 foi o de maior audiência desde a 2016. 

Na Grande São Paulo, o dominical garantiu a vice-liderança isolada para o SBT com 8,7 pontos de média mensal. Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora terceira colocada ficou com 8 pontos de média. 

Além de superar a concorrente e conquistar a vice nas quatro exibições que ocorreram durante o mês, ‘Eliana’ apresentou 14% de crescimento em relação ao mês de abril. 

No Rio de Janeiro, a atração também registrou a maior média mensal desde agosto de 2018 e garantiu a vice-liderança pelo 4º mês seguido. 

Nesse período, marcou 8 pontos de média. Índice 40% maior que a audiência da terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária ficou com 5,7 pontos de média.

Fonte: IBOPE/MW

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.