0
Neste domingo, 14 de julho, a partir das 11h, o Domingo Legal está em ritmo de festa. Celso Portiolli comemora 10 anos à frente do programa e apresenta um especial com os melhores momentos da década. E não pode faltar o “Passa ou Repassa” com a presença de artistas que estiveram presentes durante estes anos na atração. O time azul vem com: Jhenny Andrade, Mileyde (Marlei Cevada), Gavião e Bananinha (Marcelo Benny), para enfrentar Renata Longaray, Marcelinho Carioca, MC Gui e Rapadura (Charles Guttemberg) no time amarelo. E vai rolar muita torta na cara.

 Foto: Beatriz Nadler/SBT

E ainda, a família Maoski participa do quadro “Jogo das 9 Caixas” e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50.000,00 reais em créditos num cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.