0
dono do maior canal de gameplay do Brasil é o convidado do The Noite desta sexta-feira, 05 de julho. Bruno Oliveira Bittencourt é o youtuber que comanda o canal de games PlayHard e conversa com Danilo Gentili sobre sua carreira. “Tenho esse foco só de jogos de celular. Nesse ramo sou um dos maiores do mundo”, afirma. Sobre ter descoberto esse nicho de sucesso na plataforma, explica: “Clash of Clans foi o que estourou no canal e percebi que era isso que o pessoal queria”. Questionado se os games de sucesso em consoles são os mesmos para smartphones, opina: “o Fortnite acho que não é tão dinâmico para o celular”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Danilo pergunta se ele treina para disputar competições e Bruno declara: “não, não sou um jogador profissional, essa é a diferença. Eu faço vídeos mas não me dedico a treinar as melhores estratégias”. Ele fala ainda sobre as consequências físicas de passar muito tempo jogando e comenta: “o pescoço às vezes é a pior parte, por ficar muito tempo olhando pra baixo”. O convidado ainda ensina Danilo e joga uma partida ao lado do apresentador. 

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.