0
No programa desta sexta-feira (19), Danilo Gentili conversa sobre empreendedorismo com Flávio Augusto. O empresário brasileiro mora atualmente nos Estados Unidos e fala sobre a aquisição do time Orlando City Soccer Club. “Os números do futebol lá são enormes. Já é o esporte mais praticado nos Estados Unidos. Há 20 anos é a liga que mais cresce”, comenta. Ele diz ter pago 100 milhões de dólares pelo clube, que atualmente está entre os mais valiosos da América, e revela o valor atual: “entre 500 e 600 milhões”. Sobre ter contratado Kaká por três anos, explica: “a gente queria colocar o Orlando City no mapa e alavancar a visão e a percepção dos patrocinadores e dos investidores sobre a liga”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ao recordar a infância no Brasil, relembra: “era de classe média baixa. Minha mãe era professora no subúrbio do Rio”. E fala sobre seu início no mundo das vendas: “iria começar a faculdade mas abandonei quando estava trabalhando e vendendo curso de inglês”. Questionado sobre suas ambições na juventude, afirma: “não me lembro de querer ser bilionário, mas pensei 'aqui eu não quero ficar'”. Flávio também fala sobre a criação de sua rede de escolas de inglês ‘Wise Up’ e conta qual foi o diferencial na época: “todas as escolas trabalhavam com crianças e adolescentes. A gente criou uma escola focada no público adulto”. O convidado comenta ainda sobre os livros que já lançou e sua atuação nas redes sociais com a página “Geração de Valor”. 

THE NOITE
Nesta sexta, logo após a Tela de Sucessos 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.