0
Neste domingo, 21 de julho, a partir das 15h, o programa Eliana faz uma homenagem ao novo sucesso do funk, MC Kekel, no quadro “História de Vida”. Ele vai falar de sua luta e superação. Kekel vai falar de sua infância simples, da saudade da mãe e revelar como o garoto humilde da periferia de São Paulo conquistou o Brasil com sua música. O MC ainda terá uma surpresa da família que tanto o apoia.


Tem também uma história inspiradora do pequeno Kauê, conhecido como MC Caveirinha. Ele viu na música uma chance de transformar a sua vida, mas ainda passa muita dificuldade ao lado da sua família. Kauê fala muito de tênis de marca e de ostentação, mas é tudo um grande sonho, porque ele ainda vive no aperto ao lado dos pais e de seus cinco irmãos. Eles compraram, com muito suor, uma casa num terreno irregular, sem saber e foram despejados . O maior sonho desse garoto é comprar uma casa para sua mãe com seu talento musical. No palco, ele vai encarar um desafio especial ao lado de MC Kekel.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E ainda “Vai ter festa” para o humorista Tiago Barnabé, a “Narcisa” do programa. Ele completa 35 anos nesse domingo e não comemora o próprio aniversário há mais de 10 anos, depois de perder sua irmã. Com ajuda de Thaeme & Thiago, amigos, esposa e familiares, ele vai ter uma merecida festa surpresa. Mas, para Tiago não saber que está a caminho da própria festa, vai rolar um divertido game entre fãs da dupla sertaneja a bordo de um ônibus. Na festa, além de muita emoção e diversão, a “Narcisa” vai receber presentes engraçados de famosos, como Lexa, Silvia Abravanel, Matheus Ceará, Lucas Veloso, entre outros. 

ELIANA
Neste domingo, às 15h 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.