0
Neste domingo, 14 de julho, a partir das 15h, o programa Eliana traz uma história inspiradora de uma bailarina, que mesmo fora dos padrões do balé sempre sonhou com a dança. Para se realizar, Joana dá aulas para crianças carentes de seu bairro, na periferia de Teresina no Piauí. Ela e seus pais desmontam o quarto onde todos dormem em sua casa e o transformam numa sala de balé. Todas as crianças que sonham com as sapatilhas podem entrar nas aulas e pagam apenas o que podem para realizarem o desejo de se tornarem bailarinas. No programa, Joana terá um dia especial e irá realizar grandes sonhos. Ela vai dançar como a diva pop Beyoncé, irá se apresentar num espetáculo renomado e poderá conhecer seu ídolo, a bailarina Ana Botafogo.

Foto: Divulgação/SBT

E ainda tem uma divertida competição entre os humoristas Matheus Ceará e Enio Vivona representando o time de “A Praça é Nossa” contra Milene Pavorô e Santos do “Programa do Ratinho”. Eles vão para as ruas com outros humoristas encarar a missão de fazer o povo rir. O prêmio desse desafio vai ser o temido “Cardápio Surpresa”. O time vencedor vai provar pratos saborosos da culinária italiana e o que perder, além de encarar o sabor amargo da derrota, vai degustar as iguarias com ingredientes bem exóticos preparados pela chef Andreia Pimentel. E pra fechar, ainda tem um divertido trote para Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho. Como será que os apresentadores do SBT vão reagir? 

ELIANA
Neste domingo, às 15h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.