0
Nesta terça-feira (09), o SBT irá exibir o capítulo número 300 da novela As Aventuras de Poliana. A trama infantil da autora Iris Abravanel completou 1 ano de exibição em maio deste ano, e desde sua estreia obteve excelentes resultados de audiência, se tornando um sucesso entre o público.

 Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No trecentésimo capítulo da trama Nadine e Waldisney decidem manter suas falcatruas em segredo e proteger um ao outro. Durante o jantar na casa de Glória, Filipa incentiva Poliana a pegar uma das esculturas da avó e depois a empurra, fazendo com que a menina a derrubasse no chão. Fernanda vai até a casa de Pendleton para tentar se aproximar. Marcelo conta a Roger sobre o robô que viu na casa de Pendleton. Durante o jantar, Glória se esquece do motivo da celebração, e pergunta por Débora. Sérgio conta a Pendleton que perdeu o tabuleiro de Vetherna. Guilherme conta a Marcelo e Roger sobre o problema de sua avó. Roger sugere que Glória seja internada. Claudia se irrita com Durval por achar que o noivo não da ela a devida atenção. Mirela e Nancy fazem as pazes. Sem ter para onde ir, Débora acaba dormindo no carro. Na escola, Guilherme e Marcelo falam sobre o problema de Glória, e Débora escuta toda a conversa. Glória vai até a casa de Branca para pedir ajuda. Jeff e Vini convencem Salvador a os deixar olhar a estatueta de gato. Pendleton dá início ao jogo de realidade virtual na escola Ruth Goulart, mas é interrompido pelas crianças do MaGaBeLo, que invadem a rádio da escola. Afonso vai até a casa de Luisa a procura de Débora. Yasmin, Luigi, Ruth e Marcelo conseguem impedir que o Clubinho faça mais acusasões contra Pendleton. 

Desde seu aniversário de 1 ano, a novela apresentou excelentes índices de audiência, e consolidou-se na vice-liderança absoluta na praça São Paulo, com uma média de 11,7 pontos durante a faixa horária, alcançando mais de 13,2 milhões de telespectadores. Desde o começo desse ano até o dia 04 de julho com 133 capítulos no ar, a novela esteve na vice-liderança 126 vezes, ou seja, em 95% de suas exibições. No mesmo período, apresentou uma média de 32% a mais de audiência sobre a terceira colocada. Durante o mês de junho, a telenovela ficou na 2º colocação no ranking de audiência entre os programas da emissora, ficando atrás apenas do Programa Silvio Santos. 

Confira outros dados referentes a audiência da novela no painel PNT, desde o começo de 2019 até o dia 04/07: 


•Média de 11,0 pontos de audiência e 16% de participação; 
•Alcançou 124,8 milhões de telespectadores e 51,6 milhões de domicílios no Brasil; 

Fonte: Kantar IBOPE Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais – (Rat%, Ats, Cov# e Shr%) – Grande São Paulo – 16/05/18 a 15/05/19 – Dados arredondados com 1 Casa Decimal.  

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.