0
No Conexão Repórter desta segunda-feira (15), Roberto Cabrini entrevista o ex-diplomata e empresário Sérgio Thompson-Flores.
Conhecido nacionalmente pela acusação de agressão à ex-mulher, a atriz Cristiane Machado, ele agora quebra um longo silêncio a respeito das cenas fortes de violência que protagonizou. Cabrini tem acesso a materiais inéditos sobre o caso e questiona Sérgio sobre sua vida atual após sete meses de prisão. Em uma longa entrevista, ele se diz inocente e injustiçado, considerando-se vítima, mas reconhecendo que deixou marcas na ex-mulher. Sérgio reforça que agiu em legítima defesa, revela ter gravações que mostrariam um outro lado de Cristiane e fala também sobre a primeira prisão, a fiança, a medida protetiva e as acusações de ameaças com uma faca. 

Fotos: Divulgação/SBT

O programa conversa ainda com o outro lado da história: Cristiane, que relata como um casamento de ‘conto de fadas’ desmoronou em um ciclo de violências e fala sobre os quatro processos criminais que foram movidos por ela.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h45 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.