0

Entre janeiro e junho de 2019, na média das 24 horas, a emissora alcançou o melhor primeiro semestre dos últimos 13 anos tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo

No PNT, o SBT acumulou 5,6 pontos de média e registrou o maior índice desde 2006. O desempenho garantiu à emissora o segundo lugar ante os 5,4 pontos de média registrado pela emissora terceira colocada. 

Na Grande São Paulo, ainda considerando o primeiro semestre, o SBT marcou 6,4 pontos de média e também garantiu o melhor desempenho desde 2006. 

Na média geral deste ano o SBT é vice-líder isolado. A emissora terceira colocada registrou 5,5 de média. 

Média junho/2019: 


Considerando somente o último mês de junho, o SBT alcançou 155,4 milhões de telespectadores em todo o Brasil. 

No PNT, na média 24 horas, a emissora garantiu o segundo lugar pelo terceiro mês consecutivo com 5,6 pontos de média. 

No mesmo período e faixa horária a emissora concorrente marcou 4,9 pontos de média e ficou na terceira colocação. 

Na Grande São Paulo o SBT completou vinte e sete meses consecutivos em segundo lugar. A emissora está na vice-liderança desde abril de 2017. 

Na média das 24 horas de junho, o SBT venceu a terceira colocada em todos os 30 dias do mês e encerrou o período com 6,4 pontos de média. 

Na mesma faixa horária e período de comparação a emissora concorrente marcou 5,3 pontos de média e segue na terceira colocação na principal praça do País. 

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.