0
Os apresentadores Silvio Santos e Patricia Abravanel do SBT (Foto: Reprodução)
Os apresentadores Silvio Santos e Patricia Abravanel do SBT (Foto: Reprodução)
A filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, está fora do ar desde 2017, ela que tinha seu programa próprio hoje só participa dos programas do pai no SBT. Mas parece que tudo vai mudar na vida de Patricia, alguns meses após dar a luz, a filha de Silvio vai ganhar um presentão.
Patricia Abravanel voltará a comandar uma atração a partir de agosto. E o retorno dela será em um formato que ficou consagrado pelo pai, Silvio Santos. A filha número quatro do dono da emissora estará à frente do Topa ou Não Topa, exibido com sucesso pelo SBT entre 2005 e 2011.
As informações são do Notícias da TV que revelam que Patricia entrará no ar aos sábados, depois do Programa da Maisa. A faixa, atualmente, é ocupada pela atração de Raul Gil. Como o veterano passa mais de quatro horas no ar, uma possibilidade é de que ele ceda parte de seu horário para a filha do chefe. Patricia não tem uma atração para chamar de sua desde o fim do Máquina da Fama, em agosto de 2017.
Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patricia Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Nesse período, ela tem feito participações no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, e apresentado eventualmente algumas atrações ligadas a produtos da Jequiti. A apresentadora também teve dois filhos nesse intervalo: em janeiro do ano passado, nasceu Jane; em abril deste ano, ela deu à luz Senor Abravanel, o nome que é uma homenagem a Silvio Santos. Ela e o deputado federal Fábio Faria ainda são pais de Pedro, de 4 anos.
Curiosamente, o anúncio da volta de Patricia acontece na mesma semana em que Silvio falou que não tinha nenhum projeto para a filha no SBT. No Programa Silvio Santos de domingo (30), o apresentador cortou as asinhas da herdeira. “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, soltou Silvio na frente da filha. Pelo jeito, o patrão mudou de ideia. No mês passado, Silvio fez uma pegadinha com sua equipe e avisou que não gravaria seu programa dominical e que a filha o substituiria.
O anúncio gerou comoção nos bastidores e foi visto como um teste para que ela se tornasse a sucessora oficial do patrão. Mas tudo não passou de uma piada, e ela sequer ficou sabendo da brincadeira do pai com os colegas de trabalho. Procurada, a assessoria de comunicação do SBT confirma que Patricia estará à frente do novo Topa ou Não Topa aos sábados.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.