0
Dono de sucessos como “Tijolinho” e “Perfeitinha”, o cantor mirim Enzo Rabelo é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta quarta (24). Com apenas 11 anos ele fala sobre a fama e diz que os colegas de escola não lhe pedem autógrafos. “Eles têm medo da professora, então não pedem”, justifica. Filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, ele conta que não foi o pai que o incentivou a seguir a carreira musical no início. “Meu pai falou: ‘não mexe com isso não. Dá muito trabalho’. Falei ‘vou sim’”, afirma.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Questionado se a música atrapalha seus estudos, esclarece: “a gente ainda não começou a fazer shows, mas quando começar faremos só sábado e domingo para não atrapalhar a escola”. Enzo diz que no início não fez aulas de canto e fala sobre seu novo single “Calma”. “Fui para o Uruguai e lá escutava muito essa música. Aí meu pai me mandou a música (em português) e ficou massa mesmo”, comenta. Ele ainda convida a irmã gêmea Duda para vir ao palco enquanto canta seus hits. 

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.